Logotipo da empresa

Política de Troca

Trocas e Devoluções

Sempre buscamos a satisfação de nossos clientes, e portanto criamos essa Política de Troca baseados no Código de defesa do consumidor.

Para iniciar um processo de troca entre em contato conosco através do nosso e-mail  [email protected] ou pelos telefones 11-3062-0505 , 11-93360-9494 tendo seu número do pedido em mãos.

A troca poderá ser feita somente através da Loja Online. Náo é possível trocar em lojas físicas os produtos adquiridos na Loja Online.

O prazo de troca é de 30 dias a contar a partir do recebimento do seu pedido. A primeira troca é Grátis !

Após a escolha do método de troca, você poderá receber as informações para postagem da mercadoria em até 3 dias úteis, com as demais orientações.

O produto a ser trocado deve obrigatoriamente estar em sua embalagem original, com etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto,  sem indícios de uso, e acompanhado da nota fiscal.

O prazo para troca se inicia na data de recebimento do nosso estoque, e após ser analisado e autorizada a troca, o novo produto será postado em até 2 dias úteis.

O cliente deverá acondicionar a peça na embalagem que recebeu ou outra que o proteja contra danos e enviar através de uma agência dos Correios de sua conveniência.

Para a primeira troca, o valor do frete de retorno é por nossa conta. Basta imprimir o código de autorização de postagem recebido via e-mail.

Caso o produto solicitado para troca não esteja disponível, o cliente poderá optar por outro produto de mesmo valor. Havendo diferença de valor, a responsabilidade é do cliente e o valor da diferença deverá ser pago por qualquer opção de pagamento.

 

TROCA POR DEFEITO

O prazo para reclamação do produto com defeito é de 7 (sete) dias após o recebimento do produto, segundo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

O novo produto somente será enviado após o recebimento do produto defeituoso e análise do defeito relatado. Comprovado o defeito, os custos do frete correm por nossa conta.

DESISTÊNCIA

O prazo para desistência da compra é de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

Em caso de desistência entre em contato conosco através do e-mail [email protected]

Após o pedido, você receberá em até 2 dias úteis um email com o procedimento.

Só serão aceitos devoluções de produtos obrigatoriamente em sua embalagem original, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.

Acondicione a peça na embalagem que recebeu ou outra que o proteja contra danos e enviar via Correios. 

Você será informado por email sobre o andamento da sua solicitação. Após a aprovação da análise em nosso departamento , o estorno do valor será realizado conforme pagamento original do pedido ou poderá receber um vale troca para ser usado em nossa loja virtual no prazo de 60 dias.

Nos reservamos no direito de não acatar a solicitação de desistência, caso alguma das regras acima não seja cumprida.

 

Equipe Loja Online

[email protected]

11-3062-0505

 

Institucional

Política de Troca

Trocas e Devoluções

Sempre buscamos a satisfação de nossos clientes, e portanto criamos essa Política de Troca baseados no Código de defesa do consumidor.

Para iniciar um processo de troca entre em contato conosco através do nosso e-mail  [email protected] ou pelos telefones 11-3062-0505 , 11-93360-9494 tendo seu número do pedido em mãos.

A troca poderá ser feita somente através da Loja Online. Náo é possível trocar em lojas físicas os produtos adquiridos na Loja Online.

O prazo de troca é de 30 dias a contar a partir do recebimento do seu pedido. A primeira troca é Grátis !

Após a escolha do método de troca, você poderá receber as informações para postagem da mercadoria em até 3 dias úteis, com as demais orientações.

O produto a ser trocado deve obrigatoriamente estar em sua embalagem original, com etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto,  sem indícios de uso, e acompanhado da nota fiscal.

O prazo para troca se inicia na data de recebimento do nosso estoque, e após ser analisado e autorizada a troca, o novo produto será postado em até 2 dias úteis.

O cliente deverá acondicionar a peça na embalagem que recebeu ou outra que o proteja contra danos e enviar através de uma agência dos Correios de sua conveniência.

Para a primeira troca, o valor do frete de retorno é por nossa conta. Basta imprimir o código de autorização de postagem recebido via e-mail.

Caso o produto solicitado para troca não esteja disponível, o cliente poderá optar por outro produto de mesmo valor. Havendo diferença de valor, a responsabilidade é do cliente e o valor da diferença deverá ser pago por qualquer opção de pagamento.

 

TROCA POR DEFEITO

O prazo para reclamação do produto com defeito é de 7 (sete) dias após o recebimento do produto, segundo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

O novo produto somente será enviado após o recebimento do produto defeituoso e análise do defeito relatado. Comprovado o defeito, os custos do frete correm por nossa conta.

DESISTÊNCIA

O prazo para desistência da compra é de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

Em caso de desistência entre em contato conosco através do e-mail [email protected]

Após o pedido, você receberá em até 2 dias úteis um email com o procedimento.

Só serão aceitos devoluções de produtos obrigatoriamente em sua embalagem original, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.

Acondicione a peça na embalagem que recebeu ou outra que o proteja contra danos e enviar via Correios. 

Você será informado por email sobre o andamento da sua solicitação. Após a aprovação da análise em nosso departamento , o estorno do valor será realizado conforme pagamento original do pedido ou poderá receber um vale troca para ser usado em nossa loja virtual no prazo de 60 dias.

Nos reservamos no direito de não acatar a solicitação de desistência, caso alguma das regras acima não seja cumprida.

 

Equipe Loja Online

[email protected]

11-3062-0505